Participação no CODA 2019

Boa tarde a todos

Não sei se aqui é o local indicado, mas fiz o curso de Introdução ao Jornalismo de dados pela Knight Center e tenho interesse de participar do CODA, evento da ESPM no próximo mês.
Olhando a programação, vi que haverá conteúdos intermediários e avançados sobre dados e coo sou iniciante, gostaria de perguntar se vale a pena participar do evento mesmo com pouco conhecimento em j. de dados, como é o meu caso.

Se for o caso, apago este tópico depois de ler algumas respostas.

Grato.

2 Curtidas

Cara, vale muito a pena participar do Coda. Eu participei do 1º encontro e conheci pessoas que me ajudaram muito a me estabelecer como jornalista de dados. Além das palestras, é uma oportunidade ótima de conhecer a comunidade. Vá e me dê um alô, porque vou estar por lá também :slight_smile:

2 Curtidas

Olá guilhansen25
O Coda tem muitas atividades introdutórias também, você pode ver em https://coda.escoladedados.org/#programacao e filtrar por Type, as introdutórias
De todo modo os eventos de jornalismo de dados são também para você conhecer pessoas legais, discutir projetos, trocar contatos, como disse o RodrigoMenegat

1 Curtida

Oi Reinaldo, eu olhei a programação no site e por isso mesmo a preocupação. Claro que ir ao evento vale a pena pelo aprendizado.
O meu receio apenas é de ser algo muito complexo e ficar boiando em alguns momentos, entende. Mas sim, o importante é a troca;)
Abraço!

Obrigado pela resposta, Rodrigo!
Vou considerar e, se conseguir, irei e certamente te darei um oi, até porque tenho interesse em me aprofundar na área de infográficos, então vou precisar de dicas suas xD
Abs.