Curso Jornalismo de Dados para coberturas Locais

oi pessoal! tô fazendo o curso da Escola de Dados e na aula “4.5 Análise dos dados”, o instrutor fala de um arquivo que será disponibilizado com o código SQL para rodar o exercício…Não encontrei esse código em nenhum lugar…Podem me ajudar? Adriano Belisário?

1 Curtida

Oi @Gabirm obrigado pela mensagem, de fato estava faltando a referência no vídeo 4.5 sobre análise de dados da Covid-19 do curso de jornalismo de dados para coberturas locais.

O código e dados mencionados estão neste repositório do curso no Github.

Já inseri a referência no vídeo também.

.Para baixar um arquivo individualmente no Github, você pode selecioná-lo, buscar o botão “Raw”, clicar do lado direito no mouse na opção “Salvar link como…”.

1 Curtida

muito obrigada @adriano =D

Olá, @adriano. No vídeo da aula 5.3 Como montar um pedido nota 10, os slides linkados na legenda do vídeo (Jornalismo de Dados para Coberturas Locais | 5.3 Como montar um pedido nota 10 - YouTube) são da aula 5.2. Vocês poderiam atualizar os slides para que tenhamos acesso aos slides da aula 5.3? Obrigado

Obrigada por avisar, @rafaeloliveira. A descrição do vídeo realmente estava com o link para os slides da aula anterior. A descrição da aula 5.3 Como montar um pedido nota 10 do curso Jornalismo de Dados para Coberturas Locais foi atualizada com o link para os slides corretos no YouTube.

1 Curtida