AJUDA! Projeto de criação de inteligência artificial!

Fala pessoal, tudo bem?

Meu nome é Miguel Gallucci Rodrigues, sou um jovem jornalista e programador e estou criando uma ferramenta inovadora que busca ajudar jornalistas e empresas de mídia com presença no digital que tentam aumentar a eficiência de suas produções mas encontram um elevado gasto de tempo na criação de notícias.

Com tal objetivo, estamos criando uma IA generativa personalizada que redige textos jornalísticos no padrão dos nossos clientes reduzindo o tempo gasto e os erros na produção e revisão de notícias, capacitando, no processo, os jornalistas para apurações mais aprofundadas.

É o nosso objetivo liderar a revolução da comunicação de forma responsável e correta incluíndo VOCÊ, jornalista, que provavelmente será afetado por essas tecnologias no centro da criação.

De tal forma, caso você tenha interessa em colaborar seria incrível ouvir um pouco do seu processo individualizado de produção de notícias.

A ideia é ter a sua visão como jornalista do processo de produção textual com base no tipo de notícia.

Por isso, criamos o forms no link abaixo para que você possa compartilhar com o máximo de detalhes possível o procedimento que você toma para:

a.) apurar notícias de cada tipo.

b.) escrever as notícias de cada tipo.

c.) revisar as notícias de cada tipo.

Muito obrigado pela participação!

Pesquisa - jornalismo e inteligência artificial: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEor-UaF5ITrxEB9TZJIzoarf-FYRX_cjjhgN4IL6wuTulrg/viewform?usp=sf_link

#AI #IA #inteligenciaartifical #jornalismo #jornalismobrasileiro #jornalismoIA #inteligenciaartificialjornalismo #tech #tecnologia