Ajuda com objects em Python

Oi, pessoal! Estou cursando Python em uma plataforma chamada Cognitive Class, mas estou em dúvida sobre um código envolvendo objects.

Alguém topa dar uma ajuda? Uma chamada no meets, talvez.

PS: não sei se esse é o lugar certo pra recorrer a uma ajuda do tipo, mas se alguém estiver disponível pra dar umas dicas, tudo bem :smiley:

1 Curtida

Acho que seria melhor se vc pudesse colar aqui a parte do código que te deixou com dúvida, pra que a gente possa te dar uma resposta mais certeira. Pode ser de qualquer jeito mesmo, o que for melhor pra vc

Oi Leonardo.

O código faz parte uma lição que utiliza objects. Vou tentar colocar uma prévia aqui:

ou have been recruited by your friend, a linguistics enthusiast, to create a utility tool that can perform analysis on a given piece of text. Complete the class ‘analysedText’ with the following methods -

  • Constructor - Takes argument ‘text’,makes it lower case and removes all punctuation. Assume only the following punctuation is used - period (.), exclamation mark (!), comma (,) and question mark (?). Store the argument in “fmtText”
  • freqAll - returns a dictionary of all unique words in the text along with the number of their occurences.
  • freqOf - returns the frequency of the word passed in argument.

The skeleton code has been given to you. Docstrings can be ignored for the purpose of the exercise.
Hint: Some useful functions are replace(), lower(), split(), count()

Essa é a parte que vem logo em seguida pra ser editada; eu já fiz algumas alterações:

class analysedText(object):

def __init__ (self, text):
    pass self.lower(text)
    fmtText=text
    return fmtText

def freqAll(self):        
    pass stext=self.split(text)

    for k in stext:
        count(stext)
        return k
    



def freqOf(self,word):
    word=text
    pass 
word.count()
if